Texto por Colaborador: Redação 22/06/2020 - 13:20

O Inter apresentou nesta segunda-feira através de suas páginas oficias a camisa exclusiva que será entregue a todos que participarem da campanha Estaremos Contigo, lançada no começo deste mês. Ela será entregue aos mais de cinco mil sócios que anteciparam as mensalidades e dos novos integrantes do quadro social,

A camisa é uma das formas encontradas para agradecer aos torcedores que atenderam ao chamado e daqueles que se mantiverem adimplentes junto ao Clube neste momento difícil causado pela pandemia do Coronovírus. A peça em dry fit, especialmente criada pelo artista Gonza Rodríguez, tem na estampa um coração formado a partir do monograma do clube. O sócio ganhará dois patches exclusivos da campanha que podem ser aplicados sem custo em qualquer Inter Store. Confeccionada em todos os tamanhos, do bebê até as numerações maiores, tanto masculino quanto feminino.

“Os sócios entenderam que este é um momento atípico, mas decidiram colaborar com o Inter. Em três semanas de campanha, tivemos um retorno muito positivo, e temos certeza que isso é apenas o começo. Muitos outros torcedores vão entender a importância de participarem deste momento. Precisamos que todos que tenham condições participem. A camisa é uma forma simbólica de dizermos muito obrigado, e pelo fato de não ser colocada à venda, é um registro inegável de quem esteve ao nosso lado agora, além do nome no monumento que será erguido”, diz Nelson Berny Pires, vice-presidente de Marketing do Clube.

Um outro ponto a destacar foi o Inter ter optado pela por uma fábrica do Estado para produzir o material, uma vez que a economia local também foi duramente afetada devido à covid-19. “Nossa intenção é auxiliar nosso Estado com essa iniciativa. Acertamos todas as questões necessárias com a adidas e fomos buscar uma empresa que atende às exigências para entregarmos aos torcedores um produto de alta qualidade e padrão diferenciado”, revela Pires.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1784 pessoas já votaram