Texto por Colaborador: Redação 06/01/2022 - 02:00

O portal do GE - através do jornalista Vicente Seda - postou nesta quarta-feira um levantamento com um resumo dos clubes com mais adesões no mundo digital.

Com 625.055 mil novos seguidores, o Colorado teve um desempenho apenas mediano frente os principais rivas do país, sendo o 8° clube que mais cresceu no último ano e ficando até mesmo atrás do Grêmio, com 760.800 novos seguidores. Segundo o artigo, os grandes do Rio Grande do Sul ficaram na mesma faixa de performance: Grêmio, rebaixado para a Série B, teve 9% de crescimento em suas plataformas digitais, enquanto o Internacional teve 10%. O destaque do estado é o Juventude, com 50% de crescimento no número de inscritos em suas plataformas.

A nível geral, nenhuma novidade com o Flamenho tendo mais do que o triplo de novos inscritos em seus canais oficiais em diversas plataformas em comparação ao segundo time, Palmeiras: 7.316.766 novas inscrições rubro-negras e 2.353.520 alviverdes. Os números são do Ibope Repucom (veja o relatório completo na imagem abaixo).

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

1242 pessoas já votaram