Texto por Colaborador: Redação 26/06/2021 - 01:53

O Inter assinou contrato profissional com o atacante colombiano Kevin Quiñones, de 18 anos. O jogador estava há um mês em Porto Alegre, onde passou por um período de testes no Celeiro de Ases e foi aprovado. 

Quiñones passará a integrar o elenco sub-20 do Inter, sob o comando do técnico Fábio Matias, que se prepara para a disputa do Brasileirão da categoria a partir deste sábado (26). No entanto, o atleta terá que aguardar a regularização para ficar à disposição.

A competição, que se iniciou no dia 24 de junho (quinta-feira), vai até o dia 21 de novembro (domingo), data marcada para o jogo da volta pela final. A primeira rodada para os colorados será diante do Corinthians, neste sábado (26), às 15h, na capital paulista.

A Primeira Fase do campeonato contará com 19 rodadas. Na Segunda, os oito times classificados disputarão jogos de ida e volta, quatro desses se classificarão para as semifinais. As finais estão marcadas para os dias 14 e 11 de novembro (domingos), quando será conhecida a equipe campeã do Brasileirão Sub-20 2021. Todo o torneio terá transmissão ao vivo do SporTV, Band ou Eleven Sports.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram