Texto por Colaborador: Redação 16/03/2021 - 01:43

Segundo informações do jornalista Lucas Collar, do Vozes do Gigante, e do portal Coluna do Fla, a permanência do lateral-direito Rodinei, de 29 anos, está sendo discutida no Beira-Rio.

Com empréstimo válido apenas até maio de 2021, o atleta tem recebido sondagens de outros clubes junto aos cariocas, no entanto, a preferência seria do Internacional uma vez que o jogador já faz parte do elenco atual de Miguel Angel Ramirez. Dessa forma, para sacramentar a negociação, o Inter teria que desembolsar aproximadamente R$ 20,1 milhões para ter o jogador do Urubu, algo completamente fora de questão.

No Clube do Povo desde o início de 2020, as conversas para decidir o futuro do camisa n° 22 já iniciaram e a renovação estaria sendo cogitada pela diretoria vermelha. O motivo: tanto a comissão técnica como o departamento médico não sabem quando Renzo Saravia poderá retornar aos gramados uma vez que se recupera de uma grave cirurgia no joelho. Por outro lado, Heitor, única opção sem a dupla, não estaria agradando nos treinamentos.

Nesse cenário, o SCI corre contra o tempo visto que a estreia na Copa Libertadores ocorrerá a partir de 20 de Abril. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

571 pessoas já votaram