Texto por Colaborador: Redação 14/09/2020 - 01:15

Após a entrada leviana do jogador do Goiás no Serrinha, neste domingo (13), o atacante Marcos Guilherme saiu de ambulância direto para o hospital, com suspeita de fratura no tornozelo direito. O jogador passou por exame, onde foi descartada a suspeita inicial, mas ainda precisará ser reavaliado pelo DM no retorno da delegação a Porto Alegre. Ele deixou o estádio com uma bota de proteção no pé direito, sem apoiá-lo no chão, mas provavelmente ficará de fora por algumas semanas.

Todavia, os problemas do Inter para a próxima rodada do Brasileirão não param por aí. Víctor Cuesta e Praxedes receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe contra o Fortaleza. Pelo Nacional, o próximo compromisso está marcado para o sábado, às 19h, contra o Fortaleza no Castelão, pela 11ª rodada.

Antes disso, porém, o foco se volta para a Libertadores. Na próxima quarta-feira, às 19h15, o SCI recebe o América de Cali no Beira-Rio pela 3ª rodada da fase de grupos, com Chacho tendo a seguinte lista gigantesca de baixas: Musto e Marcos Guilherme (3° amarelo), Victor Cuesta, Moisés, Edenilson e Praxedes (suspensos), além de Paolo Guerrero, Peglow e Yuri Alberto (lesionados). 

 

 

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

943 pessoas já votaram