Texto por Colaborador: Redação 01/08/2020 - 10:00

Segundo informações do site GloboEspore.com neste sábado, apesar das dificuldades devido o momento de crise com a pandemia do Coronavírus, o Inter conclui o processo de licitação para conduzir a revitalização do ginásio Gigantinho e deu mais um passo para avançar rumo as obras.

O clube recebeu três ofertas de interessados em realizar o projeto. A proposta do consórcio das produtoras gaúchas Opus e DC7 foi indicada como a mais vantajosa ao clube pela Vice-Presidência de Negócios Estratégicos, aos cuidados do vice João Pedro Lamana Paiva, e pela Comissão de Novos Negócios e de Patrimônio do Conselho Deliberativo. A oferta indicada e as outras duas propostas foram enviada para análise pelo Conselho de Gestão. O colegiado analisará qual é a melhor opção para o clube.

Depois da escolha inicia o processo de redação das minutas de um contrato complexo, que terá 20 anos de duração. Quando tudo for encerrado, o projeto será enviado para a etapa final para apreciação pelo Conselho Deliberativo.

As empresas pagarão um valor referente a luvas ao clube e arcarão com as despesas da reforma do Gigantinho em troca da permissão para explorar a estrutura do ginásio por um período de 20 anos. O Inter terá uma margem de participação baixa em termos de receita, mas ganhará com a modernização sem custos de seu patrimônio quando o projeto sair do papel.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

2968 pessoas já votaram