Texto por Colaborador: Redação 20/12/2020 - 18:21

O Internacional é campeão do Brasileiro Feminino Sub-16! Na tarde deste domingo (20), no Walter Ribeiro, as Gurias Coloradas venceram o Minas Brasília por 2 a 0 - gols de Clarinha e Suellen - e garantiram o título da competição, com uma campanha invicta. Foram quatro vitórias e um empate, além de 11 gols feitos e apenas um sofrido.

O jogo

O Inter começou a decisão em ritmo acelerado e precisou de apenas dois minutos para abrir a contagem no Walter Ribeiro. Bruna recebeu na esquerda, colocou a bola na área e Clarinha completou para o fundo das redes. Em vantagem e melhor no jogo, as Gurias continuaram pressionando no ataque e quase chegaram ao segundo, em mais uma finalização de Clarinha e em grande jogada de Tainá Maranhão. Mas foi Suellen, aos 34, que ampliou o marcador colorado, depois de ótima assistência de Clarinha.

Depois das conversas nos vestiários, o Minas voltou mais organizado para o segundo tempo. Mas não conseguiu furar a boa defesa adversária. Do outro lado, o Internacional soube controlar o ritmo do jogo, segurou o resultado e soltou o grito de campeão do Brasileiro Feminino Sub-16 2020!

CBF

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

137 pessoas já votaram