Texto por Colaborador: Redação 02/07/2021 - 19:12

Segundo o jornalista André Silva, de GZH, o atacante Carlos Palácios pode ser uma das novidades na delegação colorada para o duelo frente o Corinthians, deste sábado à noite. De acordo com matéria no jornal, a direção alvirrubra aguarda a partida entre Brasil e Chile, pela Copa América, para saber se poderá utilizar o andino no Neo Química Arena. Para que isso ocorra, é necessário que o atacante volte a ser relacionado pelo técnico Martín Lasarte, já que se recupera de lesão, e que a Seleção Canarinho avance de fase no torneio.

Como a partida desta sexta será disputada no Rio de Janeiro, e o SCI só entra em campo no sábado, às 21h, a possibilidade é cogitada, na medida que Aguirre também terá poucas opções na ala-ofensiva devido a suspensão de Caio Vidal. Se esta combinação de fatores ocorrer, é possível que Palácios faça a ponte aérea Rio-São Paulo durante o sábado. Por outro lado, ainda parece pouco provável que o comandante charrua utilize o camisa 16 por muito tempo em São Paulo, tendo em vista seu zero decurso de treinos com Aguirre. Sua utilização só viria em caso de urgência, e olhe lá.

Seu último jogo com a camisa alvirrubra foi ainda sob o comando de Miguel Ramirez, no empate diante do Sport (2x2), pela estreia do Brasileirão. 

A provável escalação desta 8° rodada tem Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Edenilson; Nonato (Lucas Ramos), Mauricio e Patrick (Juan Manuel Cuesta); Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram