Texto por Colaborador: Redação 16/10/2020 - 11:30

Após a boa sequencia de vitórias e a recuperação da equipe Colorada com as três vitórias consecutivas nos últimos 3 jogos, o time Vermelho voltou a se consolidar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro e na disputa por coisas grandes na tabela. O foco agora é elevar o patamar para estabelecer a melhor sequência sob o comando do técnico Eduardo Coudet e repetir uma marca que aconteceu em 2019, segundo dado apurado pelo site da GloboEsporte.com

A Academia do Povo recebe o Vasco da Gama neste domingo, às 18h15, no Gigante da Beira-Rio, com possibilidade até de encerrar a 17ª rodada na liderança. Se vencer a partida, o time alvi-rubro alcançará a sua maior série de vitórias na temporada de 2020. Até o momento, o Inter disputou 39 jogos no ano e nunca alcançou quatro vitórias seguidas. A série atual iniciou diante do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista (2 a 0) e teve sequência contra Athletico Paranaense no Beira-Rio (2 a 1) e Sport em Recife (5 a 3).

A equipe já alcançou a marca de três vitórias seguidas outras duas vezes. A primeira foi logo nos três primeiros jogos do ano, ainda pelo Gauchão. Depois, o Inter repetiu a sequência já no Brasileiro. No próximo domingo, o Inter ainda pode igualar a maior invencibilidade sob o comando de Coudet na temporada com um empate. Ainda antes da parada, a equipe engrenou em 2020 e chegou a sete jogos sem perder, com quatro vitórias e três empates. Atualmente, a equipe soma seis partidas invicta. Foram três empates seguidos de três vitórias que fizeram o Inter mudar de ares com a virada do mês. Depois de somar apenas 33% de aproveitamento em setembro, agora acumula 83% até a metade de outubro.

A última vez em que o Inter chegou a quatro vitórias seguidas foi entre fevereiro e março do ano passado, quando a equipe de Odair Hellmann enfileirou sete vitórias seguidas em partidas pelo Campeonato Gaúcho e Copa Libertadores.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1535 pessoas já votaram