Texto por Colaborador: Redação 02/04/2020 - 18:35

José Aldo vive os últimos dias como atleta do Inter. Mais exatamente até 30 de junho, quando se encerra seu contrato por empréstimo do Guarani-SC. Isso porque a direção decidiu não renovar o vínculo com o meia e já comunicou a decisão seu empresário, Sandro Zardo, segundo informações dos portaus GauchaZH e GloboEsporte.com.

O jovem de 21 anos se despede do Inter sem ter ganho chances com Eduardo Coudet. No final do ano passado, o Colorado renovou o empréstimo com o atleta por mais seis meses, justamente para o treinador argentino poder observá-lo mais de perto. Porém, acabou sendo preterido por outros jogadores oriundos da base nas listas do Gauchão e da Libertadores. 

Promovido ao elenco profissional na metade do ano passado, Zé Aldo atuou apenas uma vez em 2019 e por poucos minutos na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na 19ª rodada do Brasileirão. O meia chegou ao Inter ainda em 2018 para as categorias de base, após se destacar como camisa 10 do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

737 pessoas já votaram