Texto por Colaborador: Redação 07/07/2021 - 00:00

Em busca de um atacante, o Corinthians analisa a chegada de Thiago Galhardo, de 31 anos. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, no site Yahoo Esportes, a diretoria do Timão desejava contratar o atacante por empréstimo até dezembro, opção rejeitada pela direção gaúcha: o Colorado estabeleceu o valor de U$ 3 milhões para liberar o atleta, quantia inviável para o clube do Parque São Jorge.

Nesse cenário o rumo das conversas teria saltado para um possível troca-troca. O SCI exigiu a chegada de dois titulares do Corinthians, entre eles supostamente o volante Victor Cantillo, atual titular do técnico Sylvinho. 

Apesar de ter bons números na temporada, com 10 gols em 23 partidas, Thiago Galhardo perdeu espaço desde a chegada do uruguaio Diego Aguirre e virou "moeda de troca" no mercado.

O contrato de Galhardo no Beira-Rio tem duração até dezembro de 2022 e a afirmação de Yuri Alberto faz a diretoria alvirrubra ter a intenção de fechar um negócio. Por enquanto, o Corinthians analisa o mercado em busca de boas opções.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram