Texto por Colaborador: Redação 26/04/2020 - 18:45

Segundo informações do site GloboEsporte.com neste domingo,  a direção Colorada descarta a chance de um possível acerto para a contratação do volante Romulo, que atua no Brescia da Itália. Apesar de já ter dado declarações falando sobre o interesse de dirigentes no passado e revelando o seu desejo em jogar com a camisa vermelha, a diretoria descarta a contratação neste momento. O contrato do atleta com o Brescia encerra no final do próximo mês de junho, ficando livre para negociar com uma nova equipe.

O vice-presidente de futebol, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista à GaúchaZH dizendo que o volante estava sendo monitorado, apesar de não ter novidades de negociação. Neste domingo, o GloboEsporte.com procurou o dirigente, que negou o interesse no jogador.

Com 32 anos, um dosplanos do meio campista é retornar ao Brasil depois de quase uma década de carreira na Itália. Ele admite que tem boas propostas para continuar atuando no futebol europeu, mas entende que não é a hora de negociar por conta da pandemia.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

735 pessoas já votaram