Texto por Colaborador: Redação 20/01/2021 - 12:37

Segundo informações do repórter Eduardo Gabardo da ZH Esportes, o Inter provavelmente vai terminar o Brasileirão com os seus principais jogadores nas últimas rodadas. De acordo com o repórter, nenhuma venda deverá ser feita pela diretoria Vermelha até o final da janela de transferências. Nos principais mercados da Europa, a janela termina no início de fevereiro.

Alguns jovens atletas como Bruno Praxedes, Yuri Alberto e Peglow despertaram a atenção de observadores de clubes europeus. O meio-campista Patrick também já teve seu nome especulado em equipes do Exterior. A permanência dos principais jogadores é considerada fundamental na luta pelo título. No entanto, durante a temporada o clube precisará efetuar uma venda. Com a situação financeira delicada, existe a possibilidade de uma negociação na janela da metade do ano.

"As sondagens sempre acontecem, mas não tivemos nenhuma proposta oficial. Queremos manter nosso grupo até o final do Campeonato Brasileiro. Ao que tudo indica, isto vai acontecer" disse o vice de futebol Colorado, João Patrício Herrmann.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

267 pessoas já votaram