Texto por Colaborador: Redação 12/02/2020 - 00:15

Alessandro Barcellos, vice de futebol do Inter, deixou nas mãos de Eduardo Coudet a decisão da melhor estratégia para o GreNal do próximo sábado, às 16h30, pela semifinal do 1° turno. Falando após a vitória por 2 a 0 sobre os chilenos da La U, o dirigente despistou sobre qual formação será utilizada, ainda mais levando-se em conta que na sequência do clássico 423, os colorados terão que viajar rumo à Colômbia, visitando o Tolima, pelo jogo de ida da Fase 3 do torneio continental:

"Isso o Coudet vai avaliar junto da Comissão Técnica e do Departamento de Fisiologia. Nós exaltamos o grupo. Desta forma, vamos preparar a equipe pro clássico, que vale vaga na final do turno", explicou quando questionado sobre utilizar força máxima.

Já sobre o trabalho Coudet, avaliou o momento da equipe: "A melhor forma de corrigirmos os erros é vencendo. É um processo de aprendizado. São trazidas metodologias de trabalho diferentes, e isso faz com que todos que trabalham no futebol aprendam. Requer um tempo para que as mecânicas funcionem cada vez melhor, e o time tem apresentado melhoras cada vez mais", finalizou.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

885 pessoas já votaram