Texto por Colaborador: Redação 03/12/2020 - 15:51

Após a derrota para o Boca Juniors no Gigante da Beira-Rio nesta quarta-feira, cresce a pressão no clube que segue mas uma partida sem vencer na temporada. O grupo Colorado agora começa a projetar na tarde desta quinta-feira o time que irá a campo para enfrentar o Atlético-MG, em duelo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Braga pode preservar alguns jogadores visando o duelo de volta pela Libertadores contra o Boca, na próxima quarta.

O desfalque certo é o zagueiro Rodrigo Moledo, que está suspenso. Victor Cuesta que cumpriu suspensão contra o Boca deve aparecer na defesa, assim como Rodinei na lateral direita. Heitor deve ser preservado. Na esquerda, Uendel deve dar lugar a Moisés, que está em fase final de recuperação de lesão muscular. Do meio para frente, D'Alessandro, Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo podem ser preservados devido ao desgaste da partida de ontem.

A comissão técnica irá avaliar as opções na tarde desta quinta no CT colorado para encaminhar o time que entra em campo no domingo.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

575 pessoas já votaram