Texto por Colaborador: Redação 12/05/2021 - 18:29

Após o fracasso decepcionante e a derrota de virada para o Deportivo Táchira por 2 a 1 nesta quarta-feira pela Copa Libertadores, a escalação Vermelha deverá ter várias peças diferentes no duelo com o Grêmio.

Poupados no time que atuou e afundou na Venezuela, o lateral-direito Rodinei, o volante Edenilson e os meias Praxedes e Mauricio que entraram no segundo tempo são quatro dos jogadores que podem começar o clássico Gre-Nal deste domingo às 16 horas no Gigante da Beira-Rio, no duelo de ida da final do Campeonato Gaúcho.

O atacante Carlos Palacios também é outro que pode ser titular no domingo, sendo a quinta modificação com relação ao time que perdeu para o Táchira. Além disso, existe a possibilidade do zagueiro Lucas Ribeiro ganhar a posição de Zé Gabriel, devido a boa bola aérea do rival. O capitão Taison não pode ser opção de Miguel Ángel Ramírez, pois não está inscrito na competição.

O provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Carlos Palacios, Maurício e Thiago Galhardo.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1394 pessoas já votaram