Texto por Colaborador: Redação 17/10/2020 - 18:20

A categoria Sub-17 do Clube do Povo visitou o Flamengo, na tarde deste sábado (17/10), em partida da terceira rodada do Brasileirão. No Estádio da Gávea, os donos da casa tiveram amplo domínio e envolveram os colorados durante os 90 minutos, vencendo com folga no placar: 4 a 0, gols de Mateus Dias, Will e Petterson, duas vezes. O resultado mantém o Inter com um ponto no torneio.

Com linhas adiantadas, o Urubu apertava a saída de bola gaúcha quando não tinha a posse, enquanto, com bola, posicionava seus 11 jogadores no campo de ataque. A estratégia, que esbarrou na defesa alvirrubra ao longo da primeira meia-hora de partida, encontrou seu primeiro gol aos 34 minutos, através de cabeceio de Mateus Dias. Pouco depois, Petterson ampliou.

Em desvantagem de dois gols, o Inter voltou mais ofensivo para a etapa final. Assim, criou boas oportunidades, mas também cedeu mais espaços para o contra-ataque carioca. Exatamente em escapadas de velocidade o Flamengo marcou, com Petterson e Will, os últimos gols do duelo.

Comandado por Ariel Lanzini, o Clube do Povo esteve escalado com Lorenzo; Kenzo (Luís Rodrigo), João Vila Verde, Fred e Thauan Lara; Ademilso, Lukayan, Davi (Michel Zanata), João Carlos (Carlison Augusto) e Guilherme; Lucca Holanda (Luis Felipe). Técnico: Ariel Lanzini. A equipe colorada volta a campo na próxima sexta (13/10), quando recebe o São Paulo, às 15h, no CT de Alvorada.

 

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1622 pessoas já votaram