Texto por Colaborador: Redação 12/10/2020 - 00:00

Depois de sete meses de paralisação, o Campeonato Brasileiro Sub-17 reiniciou na noite deste domingo (11/10) para o Colorado. Jogando em Minas Gerais, o Celeiro de Ases empatou com o Cruzeiro em 1 a 1 , pela segunda rodada da competição.

O primeiro tempo não teve grandes emoções. O destaque ficou para o sistema defensivo do Internacional, que além de muito bem postado, neutralizou a maioria das jogadas do adversário.


No segundo tempo o Colorado atacou logo no inicio. Aos 4 minutos Thauan Lara recuperou bola no fundo do campo e foi derrubado dentro da área. A arbitragem não assinalou a penalidade e mandou seguir o lance, quando Lucca bateu forte e a bola desviou no zagueiro do Cruzeiro. Em seguida, Lara cobrou falta rasteira e o goleiro Rodrigo Bazílio fez a defesa.


Na primeira chegada efetiva do Cruzeiro saiu o gol. Aos 17 minutos Nakamura cruzou rasteiro e Jhosefer empurrou para o gol. O gol não abalou o Internacional em nada. Com 20 minutos, Thauan Lara arriscou de longe e quase empatou o jogo. Em seguida foi a vez de Kenzo aparecer bem. Aos 25 tabelou com Varjão e quase marcou e aos 27 minutos fez bela jogada individual e serviu Jonathan Kauan que bateu colocado para empatar.

Com o empate a partida ficou franca. Nakamura quase marcou para o Cruzeiro e a resposta do Colorado veio com Lucca, concluindo para fora e depois na cabeçada livre dentro da área do capitão João Vila Verde, em que a bola quicou e saiu sobre a trave.


O gol da vitória não saiu por causa do goleiro adversário. Aos 40 minutos Lucca soltou o pé de fora da área e Bazílio fez grande defesa. No sábado (17/10) o Colorado volta a campo contra o Flamengo, fora de casa.

O Inter jogou com Lorenzo Pigatto; Kenzo, João Vila Verde, Fred (Luís Rodrigo) e Thauan Lara; Lukayan (Ademilso Junior), Davi de Souza, Roger Zinhani (Gabriel Cunha), Gustavo Bagatini (Jonathan Kauan) (Luis Felipe) e Guilherme Varjão (Thomas); Lucca Holanda.

 

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1541 pessoas já votaram