Inter e Goias ficaram no empate em 2 a 2 nesta quarta-feira (20), pela 3° rodada do Brasileirão sub-20, em Alvorada. Neto abriu o placar para o time goiano, aos 10 minutos do segundo tempo, Lucas Ramos marcou duas vezes, aos 16 e aos 23, mas Lucão empatou o jogo aos 44 da etapa final. Após assistir no primeiro gol gaúcho, Gelatti acabou expulso aos 32 minutos do segundo tempo.
O time de Fabio Matias segue invicto na competição, com duas vitórias e um empate. A equipe chegou aos sete pontos e é líder de forma momentânea. Agora, viaja até o Recife para enfrentar o Sport, pela quarta rodada, no domingo (4), às 15h, na Ilha do Retiro.
Com Lucas Mazetti, Murilo e Max Zalazar com problemas gastrointestinais, e Alisson Patrick, preservado, o técnico alvirrubri teve que fazer quatro mudanças na equipe que venceu a Chapecoense na última rodada. Vinicius Tobias, de 16 anos, assumiu a lateral-direita, Rafael Gelatti e Davis ganharam a vaga no meio-campo. A ficha vermelha teve, portanto, Emerson Junior, V. Tobias, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo, Jonathan, Gelayyi, Lucas Ramos, Davis Silva, Andres Amaya, Caio Vidal e João Tavares. Entraram Matheus Cazzetta, Vinicius, Cleberson e Vitor.
JOGO
Na primeira etapa o jogo foi morno e o destaque ficou para o goleiro Emerson Junior que fez duas grandes defesas. No segundo tempo a partida ganhou em qualidade e foram os visitantes que saíram na frente. Aos 10 minutos Neto marcou depois de apanhar rebote dentro da pequena área. Só que o Internacional contou com a tarde inspirada do volante Lucas Ramos para virar o jogo.
O primeiro gol veio aos 16 minutos. Rafael Gelatti fez lindo lançamento pelo meio e Lucas Ramos ganhou dos marcadores antes de invadir a área e deslocar o goleiro Marcio Vitor. A virada foi aos 23 minutos. Após novo passe de Gelatti, Ramos mais uma vez não deu chances para os marcadores e da entrada da área bateu rasteiro para virar o marcador.
Depois da expulsão de Rafael Gelatti o Colorado administrava o marcador, mas a pressão do Goiás resultou no gol de empate. Lucão de cabeça marcou aos 45 minutos.
GOLS (BUSCAR NAS MARCAÇÕES) E VT COMPLETO
28/03
02:16
LFF define negociar direitos do Brasileirão em pacotes e pode deixar Globo em maus lençóis
28/03
02:14
Abelão preocupado com formação de ex-clubes: 'se não vai ter base, fecha'
28/03
01:55
Alário avança em recuperação e se aproxima de retorno
28/03
00:00
Gurias goleiam e seguem invictas no Brasileirão Sub-20
27/03
20:21
Oposição mostra força e vence eleição para presidente do Conselho Deliberativo
27/03
19:44
Quarta de trabalhos físicos e técnicos visando estreia na Sul-Americana
27/03
19:00
Inter estabelece critérios para contratação de novo técnico das Gurias Coloradas
27/03
18:22
Coudet planeja mudanças no Inter após eliminação no Gauchão
27/03
13:24
Borré retorna ao Inter após pausa para jogos internacionais
27/03
12:25
Imprensa fala sobre a situação de Robert Renan após eliminação no Beira-Rio
27/03
01:47
Vestiário conturbado e muitas reuniões: Inter faz Mea culpa e impõe medidas
27/03
01:32
Inter alcança marca histórica negativa sem títulos mas ainda "perde" para o Grêmio em maior jejum
27/03
01:21
Goleiro do Ju e colegas de Rússia sabiam de cavadinha em cobranças de Robert Renan, menos o Inter
26/03
20:03
Inter se reapresenta após fiasco e inicia preparação para estreia na Sul-Americana
26/03
19:24
Roger explica estratégia utiliza para eliminar o Inter: "Fazer com que trocassem os caminhos"
26/03
16:54
Fora da final do Gauchão, Inter terá reforços e titulares na estreia da Copa Sul-Americana
26/03
16:44
Incidentes após eliminação: Daronco cita ofensas de Magrão no intervalo
26/03
16:00
Eliminações consecutivas no Gauchão: Inter atinge marca negativa na história do clube