Texto por Colaborador: Redação 30/09/2020 - 17:58

Inter e Goias ficaram no empate em 2 a 2 nesta quarta-feira (20), pela 3° rodada do Brasileirão sub-20, em Alvorada. Neto abriu o placar para o time goiano, aos 10 minutos do segundo tempo, Lucas Ramos marcou duas vezes, aos 16 e aos 23, mas Lucão empatou o jogo aos 44 da etapa final. Após assistir no primeiro gol gaúcho, Gelatti acabou expulso aos 32 minutos do segundo tempo.

O time de Fabio Matias segue invicto na competição, com duas vitórias e um empate. A equipe chegou aos sete pontos e é líder de forma momentânea. Agora, viaja até o Recife para enfrentar o Sport, pela quarta rodada, no domingo (4), às 15h, na Ilha do Retiro.

Com Lucas Mazetti, Murilo e Max Zalazar com problemas gastrointestinais, e Alisson Patrick, preservado, o técnico alvirrubri teve que fazer quatro mudanças na equipe que venceu a Chapecoense na última rodada. Vinicius Tobias, de 16 anos, assumiu a lateral-direita, Rafael Gelatti e Davis ganharam a vaga no meio-campo. A ficha vermelha teve, portanto, Emerson Junior, V. Tobias, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo, Jonathan, Gelayyi, Lucas Ramos, Davis Silva, Andres Amaya, Caio Vidal e João Tavares. Entraram Matheus Cazzetta, Vinicius, Cleberson e Vitor.

JOGO

Na primeira etapa o jogo foi morno e o destaque ficou para o goleiro Emerson Junior que fez duas grandes defesas. No segundo tempo a partida ganhou em qualidade e foram os visitantes que saíram na frente. Aos 10 minutos Neto marcou depois de apanhar rebote dentro da pequena área. Só que o Internacional contou com a tarde inspirada do volante Lucas Ramos para virar o jogo.

O primeiro gol veio aos 16 minutos. Rafael Gelatti fez lindo lançamento pelo meio e Lucas Ramos ganhou dos marcadores antes de invadir a área e deslocar o goleiro Marcio Vitor. A virada foi aos 23 minutos. Após novo passe de Gelatti, Ramos mais uma vez não deu chances para os marcadores e da entrada da área bateu rasteiro para virar o marcador.

Depois da expulsão de Rafael Gelatti o Colorado administrava o marcador, mas a pressão do Goiás resultou no gol de empate. Lucão de cabeça marcou aos 45 minutos.

GOLS (BUSCAR NAS MARCAÇÕES) E VT COMPLETO

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1600 pessoas já votaram