Texto por Colaborador: Redação 24/10/2021 - 14:00

Foi na raça, na força e tradição do Celeiro de Ases que a gurizada colorada carimbou passaporte para a semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20 – feito inédito neste formato da competição! Na manhã deste domingo (24/10), em pleno Allianz Parque, os meninos do Inter tiveram personalidade para lutar até o fim e arrancar o empate em 3 a 3, na reta final da partida, garantindo o 5 a 4 no placar agregado.

O Inter saiu na frente em gol marcado por Allison, com assistência de Estêvão, e viu o time da casa virar para 3 a 1 em pouco tempo. Porém, no terço final da etapa complementar, Thauan Lara serviu Matheus Dias e Lucca, em sequência, recolocando a vaga nas mãos coloradas. Nas semifinais, o Celeiro de Ases encara o Atlético-MG, em confrontos ainda sem datas definidas pela CBF.

Porém, a alegria não durou muito e, aos 32min, o meia Jhonatan recebeu de Vanderlan para empatar. No fim do primeiro tempo, o time da casa chegou à virada. O centroavante Gabriel Silva foi acionado dentro da área, aos 44min, e deu números iguais ao confronto no somatório das duas partidas. O time da casa ainda aumentou a vantagem com poucos segundo de etapa complementar. Kevin recebeu de Gabriel Silva e bateu de primeira, sem chances para Anthoni.

Mas tinha mais! Dois minutos depois, mais uma vez Thauan Lara fez a assistência. O lateral foi ao fundo pela esquerda e cruzou para Lucca, que acabara de ingressar na partida. O centroavante cabeceou firme, com estilo e a convicção de quem traria a vaga para terras gaúchas – 5 a 4 no agregado e festa do Celeiro de Ases no Allianz Parque!

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

590 pessoas já votaram