Texto por Colaborador: Redação 13/07/2021 - 17:49

De acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo, de GZH, o Inter tenta confirmar nos próximos dias seu sexto reforço na temporada, dessa vez para o setor ofensivo. Trata-se do meia-atacante Pedro Henrique, do Kayserispor, da Turquia, de 31 anos.

Com passagens por clubes desconhecidos no Velho Continente, o atleta gaúcho recebeu as primeiras oportunidades como profissional no Caxias. Em 2012 foi vendido para o FC Zurich, da Suíça. No futebol europeu, acumulou passagens bem-sucedidas por Rennes (França), PAOK (Grécia), Quarabag (Azerbaijão) e Astana (Cazaquistão), podendo atuar como meio-campista ou aberto pelo lado esquerdo. 

No entanto, para a finalização do acordo, ainda é preciso a confirmação da liberação junto ao Kayserispor, que é aguardado pela direção colorada. Caso venha a ser contratado, só poderá atuar pelo SCI a partir do mês de agosto, quando abre a janela para contratar jogadores atualmente no exterior.

Com poucos alas ofensivos no elenco, é consenso na direção e na comissão técnica que o clube precisa de mais opções, sem precisar mais improvisar Yuri Alberto no setor.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

658 pessoas já votaram