Texto por Colaborador: Redação 22/05/2021 - 18:45

O elenco Colorado encerrou na tarde deste sábado no CT Parque Gigante a preparação da equipe para o clássico decisivo do Gauchão. O time Vermelho entra em campo partir das 16h deste domingo, para a disputa da finalíssima do Campeonato Gaúcho 2021. Será o clássico de número 432 na história.

A equipe colorada encerrou os preparativos para o duelo na tarde deste sábado, após um primeiro momento de atividades na academia, Miguel Ángel Ramírez e comissão técnica comandaram exercícios no gramado do CT Parque Gigante e encaminharam os 11 nomes que enfrentarão o Grêmio.

Sem Taison, Ramírez deve optar por Mauricio no meio-campo, mas Nonato também é alternativa. A principal indefinição é no ataque. Yuri Alberto pode iniciar o clássico e disputa posição com Thiago Galhardo, mas pode aparecer também ao lado do atacante, aberto pela esquerda.

Superado por 2 a 1 no jogo de ida, o Inter precisa vencer o Grêmio para conquistar seu 46º título estadual. Triunfo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, enquanto maior vantagem no escore garante o troféu ainda nos 90 minutos.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Caio Vidal, Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Palacios (Yuri Alberto)

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1393 pessoas já votaram