Texto por Colaborador: Redação 23/06/2021 - 17:10

O elenco Colorado realizou na tarde desta quarta-feira no CT Parque Gigante o último trabalho visando o próximo desafio pelo Brasileirão. Com novidade na casamata, o time Vermelho tem pela frente a Chapecoense nesta quinta-feira (24/06), às 19h, na Arena Condá, pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Diego Aguirre, apresentado nesta semana como novo comandante colorado, fará sua reestreia pela Academia do Povo.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde desta quarta-feira. Aguirre, junto da sua comissão técnica, organizou atividades técnicas e táticas no gramado com o elenco. O treinador não poderá contar com alguns jogadores que estão no departamento médico: Taison, Moisés e Guerrero. Palacios está com a seleção chilena na Copa América. Marcelo Lomba e Saravia estão liberados após cumprir isolamento por covid.

Com pouco tempo de trabalho e apenas uma atividade em campo com o grupo alvi-rubro, a tendência é que Aguirre mantenha a base do time que vem atuando nos últimos jogos. O meio de campo deve ser o setor com algumas novidades depois do empate de domingo com o Ceará. Johnny e Mauricio estão cotados para aparecer entre os titulares no lugar de Lindoso e Lucas Ramos.

A delegação colorada viaja na noite desta quarta para Chapecó. Com cinco pontos na tabela, o Clube do Povo busca a segunda vitória fora de casa para subir na classificação.

Provável time: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram