Texto por Colaborador: Redação 17/07/2021 - 18:00

O elenco Colorado encerrou na tarde deste sábado no CT Parque Gigante a preparação para o duelo gaúcho deste domingo, contra o Juventude. A Academia do Povo entra em campo às 20h30 no Gigante da Beira-Rio, em partida da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta tarde, o técnico Diego Aguirre e comissão técnica aproveitaram a véspera de confronto para realizar atividades técnicas e táticas com o grupo. Os exercícios encaminharam o time que irá a campo para encerrar jejum de cinco rodadas sem vitórias, além de buscar o primeiro triunfo do time Vermelho como mandante neste Brasileiro.

No Gigante, o Clube do Povo precisará superar, além do adversário, lista considerável de desfalques. Saravia e Mauricio recentemente se juntaram a Guerrero e Zé Gabriel na nominata de lesionados, e, além do quarteto, o capitão Taison deve seguir de fora do time. Com entorse no tornozelo direito, o jogador tem passado por avaliações diárias e pode desfalcar a equipe, visando uma melhor recuperação para o confronto com o Olimpia, na volta das oitavas da Libertadores. O treinador Diego Aguirre deve preservar alguns jogadores pelo cansaço dos últimos jogos, sobretudo aqueles com muitos minutos em sequência.

O Inter abriu a 12ª rodada na 15ª posição do Campeonato Brasileiro. Até aqui, os comandados de Diego Aguirre somam 11 pontos, conquistados através de duas vitórias e cinco empates. Após o Juventude, o Clube do Povo voltará a campo pela Libertadores, torneio pelo qual enfrenta o Olimpia, no Beira-Rio, às 21h30 da próxima quinta-feira.

Provável time: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Dourado (Johnny ou Lindoso); Edenilson, Caio Vidal, Boschilia e Palacios (Patrick ); Yuri Alberto (Galhardo).

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram