Texto por Colaborador: Redação 13/04/2021 - 18:36

O Elenco Colorado realizou na tarde desta terça-feira no CT Parque Gigante o último trabalho visando o duelo com o Aimoré. O time Vermelho volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Cristo Rei, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Depois de 10 dias de muito treino, a comissão técnica ajustou detalhes e encerrou a preparação para o confronto que vale a classificação para as semifinais do Estadual.

No último trabalho antes da partida, o treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividades técnicas e táticas no gramando, definindo o time que entrará em campo. A comissão organizou durante a semana vários exercícios físicos, técnicos e coletivos, aprimorando a equipe.

Na equipe titular, o time Vermelho deve ter a manutenção de Lucas Ribeiro na defesa no lugar de Zé Gabriel. No meio-campo, Mauricio e Praxedes seguem disputando a posição no meio campo. O chileno Carlos Palacios deve ser o novo titular na ponta direita. 

Com 17 pontos conquistados até o momento, uma vitória coloca o Clube do Povo na semifinal do Gauchão. Na última rodada, o Colorado enfrenta o Esportivo, no Beira-Rio.

O provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes (Maurício); Carlos Palacios, Yuri Alberto e Patrick.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram