Texto por Colaborador: Redação 12/10/2021 - 19:00

O elenco Colorado realizou na tarde desta terça-feira no CT Parque Gigante o último trabalho visando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O time Vermelho enfrenta o América-MG nesta quarta-feira, às 21h30 no Gigante da Beira-Rio, pela 26ª rodada. 

Na preparação neste feriado, os jogadores foram ao gramado e realizaram atividades físicas, técnicas e táticas. Depois de um trabalho de posse de bola em campo reduzido, o treinador Diego Aguirre comandou um treino coletivo, ajustando detalhes do time que começará a partida desta quarta.

Para o confronto, o técnico Colorado não poderá contar com Edenilson e Palacios, que estão com suas seleções na disputa das Eliminatórias da Copa. O zagueiro Bruno Méndez sofreu uma lesão muscular na coxa e para por dez dias. 

A tendência é que Diego Aguirre mantenha a base da mesma formação que iniciou na vitória por 5 a 2 sobre a Chape no domingo. Mauricio formará a trinca de meias com Taison e Patrick, com Yuri Alberto como o homem mais avançado.

Com 36 pontos somados na tabela, o Colorado ocupa a sétima posição. Uma vitória nesta rodada pode deixar a equipe alvirrubra dentro do G6, zona da Libertadores. Já o América tem 31 pontos e está na décima colocação na classificação do Brasileirão.

Provável time: Daniel; Saravia, Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

137 pessoas já votaram