Texto por Colaborador: Redação 15/09/2020 - 18:45

O Inter encerrou na tarde desta terça-feira (15) no CT Parque Gigante a sua preparação para o retorno da Copa Libertadores, que volta nesta quarta-feira com o duelo da Academia do Povo contra o América de Cali, às 19h15, no Gigante da Beira-Rio, em jogo pela 3° rodada da fase de grupos.

Nesta terça o técnico Eduardo Coudet comandou o último trabalho do grupo antes da partida. O comandante alvirrubro realizou exercícios técnicos e táticos, fazendo os ajustes finais do time que entrará em campo. Para o confronto com os colombianos, o Inter não poderá contar com Cuesta, Moisés, Musto, Praxedes, Edenilson e Marcos Guilherme, que estão suspensos. Assim como Paolo Guerrero, Yuri Alberto e William Pottker, machucados.

A escalação tem algumas dúvidas. A defesa deve ser formado com Rodrigo Moledo e Uendel, assumindo os lugares de Cuesta e Moisés. Johnny deve seguir como titular no meio de campo, com Rodrigo Lindoso disputando posição com Nonato. No setor ofensivo, Abel Hernández deve ser o companheiro de Thiago Galhardo. D'Alessandro também é uma alternativa.

Provável time: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Johnny, Boschilia, Rodrigo Lindoso (Nonato) e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández (D’Alessandro).

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1066 pessoas já votaram