Texto por Colaborador: Redação 17/11/2020 - 13:19

O elenco Colorado realizou na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante o último treino visando o duelo decisivo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. A Academia do Povo enfrenta o América-MG, nesta quarta às 21h30, no estádio Independência.

O treinador Abel Braga ajustou os últimos detalhes da equipe em atividades técnicas e táticas no gramado. O técnico alvi-rubro não poderá contar com Rodrigo Moledo, Patrick, Nonato e Abel Hernández, todos no DM, além Maurício, que já disputou a competição pelo Cruzeiro. Isso se não citarmos os jogadores que o time já perdeu para o resto da temporada: Paolo Guerrero, Gabriel Boschilia e Renzo Saravia.

A delegação colorada viaja nesta tarde para Minas Gerais. A equipe alvirrubra precisa vencer o América-MG para conquistar a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Resultado positivo por um gol de diferença leva o duelo para os pênaltis.

O provável time: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Edenilson), D'Alessandro e Marcos Guilherme; Leandro Fernández (Thiago Galhardo) e Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

797 pessoas já votaram