Texto por Colaborador: Redação 24/07/2021 - 17:54

O elenco colorado encerrou na manhã deste sábado no CT Parqeu Gigante a preparação para o duelo deste domingo com o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro. O time Vermelho entra em campo às 18h15, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Nas atividades deste sábado, o treinador Diego Aguirre – junto da comissão técnica – comandou atividades físicas e técnicas no gramado do CT Parque Gigante. A manhã começou com exercícios de força, seguidos de corridas, finalizando com trabalhos com bola. O time alvi-rubro não terá dois titulares no jogo contra. Taison, com entorse no tornozelo, e Patrick, com desconforto muscular na coxa, ficam de fora da partida.

Sendo assim, Aguirre terá que fazer modificações na escalação. Mauricio e Palacios estão cotados para iniciar o jogo. Uma possibilidade que não está descartada é a utilização de Caio Vidal no lugar de Yuri Alberto ou Thiago Galhardo. A delegação colorada desembarca por volta de 18h em Curitiba, para tentar a recuperação após a eliminação da Libertadores.

A delegação colorada viaja no início da tarde deste sábado para Curitiba, retornando para a capital gaúcha após a partida. Em busca de mais três pontos no Brasileirão, o Clube do Povo soma 14 e ocupa a 13ª posição na tabela. Enquanto o Athletico-PR, adversário do fim de semana, está em quinto lugar.

Provável time: Daniel, Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson; Yuri Alberto, Maurício e Palacios; Thiago Galhardo.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram