Texto por Colaborador: Redação 10/10/2020 - 20:00

O elenco Colorado encerrou na tarde deste sábado no CT Parque Gigante a preparação para o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro. A Academia do Povo enfrenta neste domingo o Athletico-PR, às 20h30, no Gigante Beira-Rio, em jogo pela 15ª rodada.

O técnico Eduardo Coudet não teve muito tempo para preparar a equipe após a vitória na quinta sobre o Bragantino e realizou a última atividade antes da partida contra o Athletico. Coudet não terá o meio-campista Edenilson, suspenso, além de Boschilia, lesionado. Já o volante Musto retorna de suspensão.

Moisés deve voltar ao time titular, recuperado de Coronavírus. Heitor segue na lateral direita, assim como Zé Gabriel. Coudet pode optar ainda pelo retorno de Abel Hernández ao ataque. A tendência, porém, é de que William Pottker siga na equipe. D'Alessandro corre por fora.

Provável time: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés (Uendel); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Nonato e Patrick; William Pottker e Thiago Galhardo.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1535 pessoas já votaram