Texto por Colaborador: Redação 25/09/2021 - 14:30

O elenco Colorado encerrou na manhã deste sábado a preparação visando a sequência no Campeonato Brasileiro. O time Vermelho entra em campo neste domingo contra o Bahia, às 16h, no Gigante da Beira-Rio, em duelo pela 22ª rodada do Brasileirão.

Na manhã deste sábado, o técnico Diego Aguirre comandou a última atividade. Com exercícios técnicos e táticos no gramado, o treinador uruguaio ajustou os últimos detalhes e projetou os onze iniciais para começar a partida. Moisés e Saravia, suspensos, desfalcam o Colorado. Já Taison, recuperado, está à disposição da comissão técnica.

Para o desafio deste final de semana, a equipe Vermelha terá mudanças nas laterais. Sem Saravia e Moisés suspensos, Heitor e Paulo Victor entram na defesa. No meio de campo o capitão Taison irá entrar na vaga de Maurício.

A Academia do Povo soma 29 pontos na tabela de classificação e está na sétima posição. Uma vitória pode colocar o Colorado no G6 do Brasileirão, zona da Libertadores.

Provável time: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

136 pessoas já votaram