Texto por Colaborador: Redação 20/10/2021 - 18:49

O elenco Colorado realizou na tarde desta quarta-feira no CT Parque Gigante o último trabalho visando o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. O time Vermelho entra em campo nesta quinta-feira (21/10), às 20h, no Gigante da Beira-Rio, para enfrentar o Red Bull Bragantino, em jogo adiado da 19° rodada. Com cinco vitórias seguidas em casa, a equipe alvi-rubra busca mais um resultado positivo para seguir firme na briga pela vaga na Copa Libertadores da América.

Nesta quarta o técnico Diego Aguirre comandou um trabalho tático no gramado, ajustando detalhes da equipe que entra em campo contra o time paulista. Foram exercícios de posse de bola, posicionamento e movimentação, além de um treinamento de bola parada.

Para o confronto atrasado contra o time do interior paulista, o treinador não poderá contar com Edenilson, expulso no último jogo, Heitor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Daniel, que tem uma lesão na costela e o atacante Matheus Cadorini, com trauma no osso esterno. Já Paulo Victor retorna de suspensão e fica à disposição.

A escalação deverá ter a base que vem atuando nas últimas partidas. Aguirre deve promover o retorno do volante Rodrigo Lindoso ao lado de Rodrigo Dourado no meio de campo, e Maurício deve aparecer no lugar do suspenso Edenilson formando a trinca mais criativa no meio de campo.

O time Colorado está 39 pontos na tabela e está na sétima posição na classificação, com três pontos a menos que o Bragantino. 

Provável time: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Gabriel Mercado, Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso (Johnny ), Mauricio, Taison, Patrick; Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram