Texto por Colaborador: Redação 26/03/2021 - 17:25

O elenco Colorado realizou na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante o último dia de preparação visando a próxima rodada do Campeonato Gaúcho. O time Vermelho alcançou a liderança da competição na última rodada, e para se manter no topo, equipe busca mais um resultado positivo neste sábado às 20h, contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, em duelo pela sétima rodada do Gauchão.

Sem muito tempo para trabalhar a equipe, o técnico Miguel Ángel Ramírez encerrou a preparação do time na manhã desta sexta. O treinador comandou um treinamento tático, ajustando detalhes da provável equipe que entrará em campo em Pelotas. Logo depois da atividade, a delegação colorada iniciou o deslocamento para Pelotas. 

A tendêndia é que o técnico Miguel Ángel Ramírez deva girar os jogadores titulares mais uma vez devido a grande sequência de partidas, ainda mais após a notícia divulgada pelo GE de que Danilo Fernandes, Moisés e Paolo Guerrero não integram a delegação que rumou para o Sul do Estado. O trio foi preservado por um cuidado da comissão técnica e o departamento de futebol. Assim, Marcelo Lomba será o goleiro titular. E Léo Borges receberá mais uma chance na lateral esquerda. Yuri Alberto surge como principal candidato para comandar o ataque.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Maurício (Praxedes); Caio Vidal, Yuri Alberto e Patrick.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram