Texto por Colaborador: Redação 23/03/2021 - 19:14

O elenco Coloraod realizou na tarde desta terça-feira no CT Parque Gigante o último trabalho visando a terceira vitória seguida do grupo principal na temporada. A Academia do Povo recebe nesta quarta-feira, às 22h, o Caxias, no Gigante da Beira-Rio, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Com pontuação de líder, o Inter quer mais três pontos para se distanciar na parte de cima da tabela.

Desde que o elenco profissional retornou aos jogos, foram duas partidas e duas vitórias. A última, sob o comando do treinador Miguel Ángel Ramírez, que fez sua estreia no Estádio do Vale. Agora, o técnico espanhol estará pela primeira vez na casamata colorada na casa Colorada.

A preparação para o confronto foi curta. Na tarde desta terça-feira, a comissão técnica comandou a última atividade antes da partida. Ramírez organizou trabalhos táticos e ajustou detalhes finais para o duelo com a equipe da serra gaúcha. Reforço colorado, o atacante Carlos Palacios ainda não poderá estrear pelo Clube, já que o jogador está servindo a seleção do seu país.

Para o duelo desta quarta, se especula uma mudança no gol com Marcelo Lomba retornado ao time, Rodrigo Dourado deve ser titular no meio de campo, e Caio Vidal na ponta. Ainda no ataque, Paolo Guerrero e Yuri Alberto disputam um lugar entre os titulares.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Caio Vidal, Yuri Alberto (Paolo Guerrero) e Patrick.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram