Texto por Colaborador: Redação 09/09/2020 - 19:00

O elenco colorado encerrou na tarde desta quarta-feira (9) no CT Parque Gigante a preparação para o duelo desta semana, contra o Ceará. A Academia do Povo tentará manter a liderança da competição nacional e entra em campo nesta quinta-feira, às 19h15, no Gigante da Beira-Rio, em confronto válido pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro.

A boa notícia da semana foi a regularização do atacante Leandro Fernández que teve o seu nome publicado no BID da CBF e pode ser uma opção para o treinador Eduardo Coudet. Já os volantes Rodrigo Lindoso e Musto seguem de fora (Covid-19), assim como os atacantes Yuri Alberto, William Pottker e Paolo Guerrero, lesionados. Johnny, que deixou o campo com dores na coxa direita no meio da semana, não teve um problema mais grave, e deve seguir à frente da zaga formada por Zé Gabriel e Víctor Cuesta.

Coudet tem uma dúvida para montar o ataque e decidir uqem será o parceiro de Thiago Galhardo. D'Alessandro, Marcos Guilherme, Peglow, Abel Hernández e Leandro Fernandez estão entre os candidatos.

Provável time: Marcelo Lomba, Saravia, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenílson, Patrick e Gabriel Boschilia; D'Alessandro (Peglow) e Thiago Galhardo.

O Colorado é líder, com 17 pontos, enquanto o Vozão está em 10º, com 10.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

945 pessoas já votaram