Texto por Colaborador: Redação 19/06/2021 - 18:12

O elenco colorado encerrou na tarde deste sábado no CT Parque Gigantae os preparativos para o desafiao deste fim de semana diante do Ceará. A partida será no Gigante da Beira-Rio neste domingo às 16 horas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O último dia de trabalhos prévios ao duelo com o Vozão contou com atividades táticas e técnicas no gramado do CT Parque Gigante. Os exercícios, comandados por Osmar Loss, técnico interino do Clube do Povo, encaminharam os 11 nomes que irão a campo no Beira-Rio.

Loss terá uma baixa importante, o capitão Taison, que sofreu um lesão muscular na coxa. Lucas Ribeiro, por outro lado, volta a ficar disponível, depois de cumprir suspensão na rodada passada.

A grande dúvida da equipe Vermelha é na defesa. O zagueiro Victor Cuesta será avaliado e se não tiver condições, Zé Gabriel fará dupla com Lucas Ribeiro. No meio de campo, o volante Rodrigo Dourado deve ser o titular no lugar de Johnny, assim como Maurício entrará na vaga de Taison.

O provável time: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Rodrigo Dourado, Mauricio, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram