Texto por Colaborador: Redação 02/07/2021 - 13:01

O elenco Colorado realizou na manhã desta sexta-feira no CT Parque Gigante o último trabalho visando o duelo deste fim de semana contra o Corinthians, na Neo Química Arena, às 21h de sábado, em partida pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Diego Aguirre vão em busca de mais três pontos para subir na tabela. Com nove pontos, o time Vermelho em busca da terceira vitória fora de casa na competição.

Nesta sexta Aguirre comandou uma atividade tática, projetando o time que enfrentará o Corinthians. Para a partida, o treinador alvi-rubro não poderá contar com Caio Vidal, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dos lesionados Taison, Moisés, Zé Gabriel, Guerrero e Thiago Galhardo. Em relação ao último jogo, Lucas Ribeiro volta de suspensão e fica à disposição da comissão técnica. Bruno Méndez não pode estreiar por questões contratuais.

O treinador Colorado deve escalar a equipe com o retorno de Lucas Ribeiro à defesa. No entanto, se mantém a dúvida entre Heitor e Paulo Victor na lateral esquerda já que o time não conta com Caio Vidal para atuar como extrema pela direita. A tendência é de que ele faça mais preservações na partida, e Patrick é o nome mais cotado para descansar, após atuar em 10 partidas seguidas. Mauricio, deve retornar à equipe.

Provável time: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Heitor (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Lucas Ramos, Edenílson, Nonato e Mauricio; Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram