Texto por Colaborador: Redação 23/10/2021 - 15:08

O elenco Colorado realizou na manhã deste sábado no CT Parque Gigante o último trabalho visando a próxima rodada do Brasileirão. O time Vermelho tem mais um clássico do futebol brasileiro pela frente. Neste domingo, às 16h, o Inter duela com o Corinthians, no Gigante da Beira-Rio, pela 28ª rodada. 

Na manhã deste sábado, a equipe encerrou a preparação para enfrentar a equipe paulista. Parte do grupo realizou atividades físicas na academia, enquanto outra parte fez trabalhos no gramado. O treinador Diego Aguirre terá os desfalques de Bruno Méndez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Daniel e Matheus Cadorini, lesionados. Já Edenilson retorna e fica à disposição da comissão técnica.

A escalação tem algumas questões. Edenilson volta ao meio de campo, e Gabriel Mercado, que foi preservado na quinta, também retorna. Resta saber se para formar a dupla de zaga com Víctor Cuesta ou improvisado na lateral direita. Aguirre não conta com jogadores da função para o duelo. Isto por que o argentino Saravia apresentou um desgaste físico, enquanto Heitor sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Caso Mercado atue na lateral, Kaique Rocha segue ao lado de Cuesta.

Inter e Corinthians estão empatados na tabela com 40 pontos, mas o Colorado está na frente, na sexta posição, pelo saldo de gols. No G6 do Brasileirão, o Clube do Povo está na zona da Libertadores.  

Provável time: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Dourado), Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

591 pessoas já votaram