Texto por Colaborador: Redação 21/11/2020 - 19:52

O elenco Colorado realizou na tarde deste sábado no CT Parque Gigante o último trabalho antes do duelo com o Fluminense neste domingo, às 18h15 no Gigante da Beira-Rio, em jogo pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. Os auxiliares Leomir e Osmar Loss comandaram atividades táticas e técnicas que encaminharam o time que irá a campo contra o time de Odair Hellmann.

Após testar positivo para Covid-19, o técnico Abel Braga cumpre isolamento. Além do treinador, os goleiros Daniel e Keiller, que também contraíram coronavírus, são desfalques diante do Fluminense, bem como os lesionados Abel Hernández e Moisés. Por outro lado, Nonato e Patrick estão recuperados da doença e disponíveis.

A equipe deve ser mista, pois a Academia do Povo tem o duelo com o Boca Juniors na próxima quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Johnny, Edenilson (Nonato), Patrick, Mauricio e Marcos Guilherme (Peglow); Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

867 pessoas já votaram