Texto por Colaborador: Redação 16/01/2021 - 19:54

O elenco Colorado realizou na tarde deste sábado no CT Parque Gigante o último trabalho visando o duelo deste domingo com o Fortaleza. Com cinco vitórias seguidas no Brasileiro e apenas três pontos atrás do líder São Paulo, o time Vermelho vai em busca da sexta vitória seguida no duelo pela 30° rodada neste domingo às 20h30, no Gigante da Beira-Rio. 

Na tarde deste sábado, Abel Braga comandou o último treinamento visando à partida. A preparação foi encerrada com uma atividade tática, além de exercícios de bola parada. Para o duelo com o Fortaleza, o time colorado não poderá ter Thiago Galhardo e Rodrigo Moledo, lesionados. Em relação ao último jogo, Edenilson e Yuri Alberto retornam de suspensão e devem voltar a equipe.

Com 53 pontos na tabela, o Clube do Povo é o vice-líder do Brasileirão, com três pontos a menos que o São Paulo, primeiro colocado. Já o Fortaleza, adversário deste domingo, tem 32 e está na 16ª posição.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

2638 pessoas já votaram