Texto por Colaborador: Redação 05/06/2021 - 19:50

O Colorado volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro e tem pela frente mais um duelo importante na maior competição do país. O Clube do Povo enfrenta neste domingo (6/6), às 16h, o Fortaleza, no Castelão, pela segunda rodada. O Inter vai em busca da primeira vitória para se aproximar do topo da tabela.

A preparação para a partida foi encerrada em solo cearense. Após chegar de Salvador na noite de sexta (4/6) onde o Inter venceu o Vitória pela Copa do Brasil, o grupo colorado treinou na tarde deste sábado (5/6) no CT do Ceará. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividades táticas, projetando o time que entrará em campo no Castelão.

Para o confronto com o Fortaleza, o técnico não poderá contar com Palacios e Guerrero, que estão com suas seleções nacionais disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo. Rodrigo Dourado, lesionado, segue de fora. Em relação aos XI, Miguel Ángel Ramírez deverá fazer duas alterações na escalação que foi a campo na última partida, quando a equipe gaúcha bateu o Vitória, em Salvador, por 1 a 0, pela Copa do Brasil, segundo o jornalista Lucas Collar.

O Inter que entrou em campo para enfrentar o Vitória pela Copa do Brasil deve ter os retornos de Marcelo Lomba e Lindoso, tendo uma formação com Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta, Moisés; Lindoso, Edenilson, Taison; Patrick, Caio Vidal e Yuri Alberto.

O portal do GE, por outro lado, informa que Johnny deve seguir na equipe, assim como o goleiro Daniel. Certeza só mesmo uma hora antes do embate no Castelão.

Na primeira rodada do Brasileirão, o Colorado empatou enquanto o Tricolor do Pici venceu o Atlético-MG, no Mineirão.


Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

3 pessoas já votaram