Texto por Colaborador: Redação 01/05/2021 - 18:54

O elenco Colorado realizou na tarde deste sábado no CT Parque Gigante o último trabalho visando o duelo desde domingo com o Juventude. O Gauchão chegou na reta final e o time do Povo tem pela frente mais um desafio importante em busca do 46 título estadual. Neste domingo às 16h, o time Vermelho enfrenta o Juventude, na Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves, no duelo de ida da semifinal.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde deste sábado. O técnico Miguel Ángel Ramírez comandou treinamentos fortes e ajustou detalhes da equipe que entrará em campo. Para o confronto, o treinador espanhol terá o retorno do zagueiro Victor Cuesta, que volta de suspensão.

A equipe deve ser a mesma base que entrou em campo na última terça-feira, quando o Colorado venceu o Deportivo Táchira da Venezuela por 4 a 0, pela Copa Libertadores. As únicas alterações devem ser o zagueiro Lucas Ribeiro e o lateral-direito Heitor devem entrar nas vagas de Zé Gabriel e Rodinei, que sofreram lesões contra o Táchira. Outro que não deve ficar à disposição é o atacante Paolo Guerrero. Por conta da lesão do peruano, não há prazo de retorno aos gramados.

A delegação alvi-rubra viaja na noite deste sábado para Bento Gonçalves. 

Provável time: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Mauricio; Palacios, Patrick e Thiago Galhardo (Yuri Alberto).

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram