Texto por Colaborador: Redação 07/05/2021 - 18:12

O elenco Colorado realizou na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante o último trabalho visando o duelo com o Juventude, no Gigante da Beira-Rio, valendo uma vaga na final do Campeonato Gaúcho. A bola vai rolar às 19h deste sábado e o time Vermelho precisa reverter a desvantagem de 1 a 0 da partida de ida, realizada em Bento Gonçalves.

A preparação para o jogo foi encerrada na tarde desta sexta-feira. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou um trabalho tático e projetou o time que entrará em campo na semifinal do Estadual. O comandante não poderá contar com Taison, que não está inscrito, além de Patrick e Guerrero, lesionados.

Depois da goleada por 6 a 1 sobre o Olimpia, o time Colorado deve ter o retorno de Carlos Palacios ao time titular. Com Taison não podendo atuar, esta deve ser a única mudança na equipe em relação a escalação que venceu na quarta-feira. No setor ofensivo, Yuri Alberto corre por fora e tem possibilidades de aparecer na vaga de Thiago Galhardo.

O Inter necessita vencer o Juventude por no mínimo dois gols para conquistar a classificação para a final. O resultado positivo por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis, lembrando que não há saldo qualificado.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Palacios, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo (Yuri Alberto).

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram