Texto por Colaborador: Redação 04/05/2021 - 17:59

O elenco Colorado realizou na tarde desta tetrça-feira no CT Parque Gigante o último trabalho visando o duelo desta quarta-feira, entre os campeões da América. A Academia do Povo recebe o Olimpia do Paraguai às 21h no Gigante da Beira-Rio, em duelo pela 3° terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com três pontos para cada lado, o time Vermelho busca mais uma vitória para seguir no topo da classificação do grupo. 

Mirando o confronto no Gigante, o treinador Miguel Ángel Ramírez comandou na tarde desta terça o último treino da equipe. O técnico espanhol orientou um trabalho tático, ajustando os detalhes finais da preparação. 

O Inter tem algumas dúvidas na definição do time para o jogo diante dos paraguaios. Na lateral direita, Rodinei está recuperado de lesão e deve voltar a equipe. A grande questão é o meio-campista Patrick. O jogador sentiu um desconforto muscular e segue sob avaliação. Para a vaga de Patrick, o meia-atacante Caio Vidal é o favorito.

Para o setor ofensivo, o técnico Miguel Ángel Ramírez não poderá utilizar o chileno Carlos Palacios, suspenso após ter sido expulso. Sendo assim, crescem as chances de Taison ser titular em sua reestreia com a gloriosa camisa Vermelha. Na zaga, a boa notícia foi o retorno do zagueiro Zé Gabriel. O defensor voltou a treinar e briga pela titularidade com Lucas Ribeiro ao lado de Cuesta.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Taison, Patrick (Caio Vidal) e Thiago Galhardo

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram