Texto por Colaborador: Redação 14/07/2021 - 13:12

O elenco Colorado realizou na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante o último trabalho visando o retorno na Copa Libertadores da América 2021, que inicia sua nova fase nesta quinta-feira. A Academia do Povo entra em campo para buscar a classificação nas oitavas de final diante do Olimpia do Paraguai, às 21h30, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção. 

A preparação para o confronto com o time paraguaio foi encerrada na manhã. O treinador Diego Aguirre comandou atividades técnicas e táticas, ajustando os detalhes finais para a partida e projetando a equipe que entrará em campo para lutar por uma vaga nas quartas de final da Libertadores.

Sem poder contar com Taison que sentiu um pequeno problema no tornozelo, o time titular deverá ter Gabriel Boschilia no seu lugar. O lateral Renzo Saravia é baixa, lesionado. O argentino pode dar lugar para Heitor ou Pedro Henrique, improvisado. A defesa que teve uma boa atuação no clássico diante do Grêmio deve ter a dupla de zaga mantida com Bruno Méndez e Victor Cuesta. 

A delegação Vermelha viaja no início da tarde desta quarta para a capital paraguaia, chegando por volta das 16h30 (horário de Brasília).

Provável time: Daniel; Pedro Henrique (Heitor), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Boschilia e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram