Texto por Colaborador: Redação 19/05/2021 - 11:57

O elenco Colorado encerrou na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante o último trabalho de preparação visando o duelo decisivo pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Inter vai até o Paraguai enfrentar o Olimpia nesta quinta-feira às 21h, no estádio Manuel Ferreira, pela quinta rodada da competição. Com seis pontos, o Clube do Povo é o líder da chave, com a mesma pontuação dos outros três times.

No último trabalho da equipe antes de viajar para Assunção, o treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividades táticas no gramando, projetando o time que entrará em campo na capital paraguaia. À tarde, a delegação viaja para Assunção, chegando no início da noite ao Paraguai.

Se especula que o time Colorado possa ter algumas mudanças. O lateral Heitor voltou a treinar normalmente com o grupo e pode ficar à disposição da comissão técnica. Patrick e Guerrero, lesionados, seguem de fora. Além da entrada de Taison, Miguel Ángel Ramírez deve realizar mais mudanças. Caio Vidal deve ser o novo ala pela ponta com Palacios sendo mantida na outra, o atacante Yuri Alberto deverá ser o novo comandante do ataque. Na defesa, o zagueiro Lucas Ribeiro no lugar de Zé Gabriel, o jovem Léo Borges*, que estava cotado para iniciar a partida contra o Olimpia, não está com a delegação, portanto fora da partida.

Provável time: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Carlos Palacios, Caio Vidal e Yuri Alberto.

Atualizado*


Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1393 pessoas já votaram