Texto por Colaborador: Redação 03/03/2021 - 12:13

A gurizada do Celeiro tem mais um compromisso importante pelo Campeonato Gaúcho 2021. Depois de vencer o Juventude na primeira rodada, o adversário da vez é o Pelotas, nesta quinta-feira, às 20h, na Boca do Lobo. Com o elenco cheio de jovens jogadores, os comandados do técnico Fábio Matias buscarão a primeira vitória longe do Gigante.

A preparação alvi-rubra para o confronto foi encerrada na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante. O treinador realizou atividades táticas no gramado com o provável time que entrará em campo nesta quinta. Além dos guris do Celeiro, o comandante tem à disposição alguns atletas do grupo profissional. Nesta semana, Heitor, Peglow e Yuri Alberto se juntaram ao demais no treinamento.

A delegação colorada viaja na tarde desta quarta-feira para Pelotas, serão quase quatro horas de deslocamento. Com três pontos na tabela, o Clube do Povo busca a segunda vitória seguida na competição estadual para seguir na liderança.

Provável time: Daniel; Mazetti (Heitor), Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Léo Borges; Johnny, Lucas Ramos, Cleberson, Amaya (Peglow) e Guilherme Pato; Vinícius Mello (Yuri Alberto).

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram