Texto por Colaborador: Redação 12/08/2020 - 19:00

O elenco colorado realizou na tarde desta quarta-feira (12) no CT Parque Gigante o último trabalho antes do confronto com o Santos, que será disputado nesta quinta-feira às 19:30, no Gigante da Beira-Rio, em jogo pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro.

A má notícia é que o treinador Eduardo Coudet ainda não poderá contar com os recém chegados Yuri Alberto e Lucas Ribeiro. Segundo o jornalista Lucas Collar ambos não estarão disponíveis contra o Santos e devem ter condições de jogo somente contra o Fluminense, no final de semana pela 3° rodada.  Edenilson, com um entorse no tornozelo, segue de fora da equipe e também deve voltar no Maracanã.

No treino desta quarta Chacho encerrou os trabalhos diante de um dia com frio e chuva em Porto Alegre. Em campo, a novidade entre os XI pode ser o retorno de Musto ao time titular. O argentino foi poupado contra o Coritiba e pode retomar ao time no lugar de Lindoso. Na segunda função do meio-campo, Praxedes pode ganhar sequência enquanto Marcos Guilherm deverá ser poupado, após ser um dos jogadores que mais atuou depois da parada.

Provável time: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto (Lindoso), Praxedes, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1066 pessoas já votaram