Texto por Colaborador: Redação 25/09/2020 - 19:25

O Inter se reapresentou nesta sexta-feira no CT Parque Gigante e já encerrou a preparação da Academia do Povo para o duelo deste sábado, às 19h, contra o São Paulo, no Gigante da Beira-Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da má fase de ambas as equipes, será bom rever um clássico do futebol brasileiro com duas camisas de peso que já fizeram jogos marcantes ao longo do tempo.

Nesta sexta o treinador Eduardo Coudet encaminhou a equipe para o jogo deste sábado. Nas atividades, o grupo foi dividido em dois, enquanto um realizava atividades físicas, o outro disputava um trabalho coletivo com jogadores das categorias de base. Com 20 pontos, o time alvi-rubro tenta se recuperar após duas derrotas seguidas para Goiás e Fortaleza. O time Vermelho está em segundo na tabela, o São Paulo vem próximo, na terceira posição, com dois pontos a menos.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Praxedes (Patrick); D'Alessandro e Leandro Fernández.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1666 pessoas já votaram