Texto por Colaborador: Redação 06/07/2021 - 13:41

O elenco Colorado encerrou na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante a preparação para o clássico nacional diante do São Paulo. Dois times de muita história e de grandes confrontos se enfrentam nesta quarta-fera no Gigante da Beira-Rio, às 21h30, pela décima rodada da competição Brasileiro. Um clássico que já protagonizou diversos embates marcantes, principalmente na Copa Libertadores.

O treinador Diego Aguirre comandou atividades técnicas e táticas no gramado, projetando o time que entrará em campo para enfrentar o time paulista. Para o confronto, o treinador uruguaio pode ter alguns retornos importantes. Caio Vidal retorna de suspensão, Bruno Méndez deve fazer sua estreia com a camisa Vermelha. Já Palacios voltou da Copa América e está à disposição da comissão. Thiago Galhardo, que estava lesionado, treinou normalmente com o grupo.

Em compensação, Cuesta e Edenilson receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time. Além deles, Heitor, Zé Gabriel, Moisés, Taison e Guerrero, lesionados, estão fora.

A escalação alvi-rubra deve ter novidades na defesa. Com Cuesta suspenso, o uruguaio Bruno Méndez deve fazer a dupla de zaga com Pedro Henrique. Na lateral esquerda, Paulo Victor deve permanecer. No meio-campo, Edenilson recebeu o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Johnny. O setor ofensivo também terá modificações. Patrick deve aparecer de novo na ponta esquerda. Caio Vidal deve retornar na ponta direita. 

O Clube do Povo soma 10 pontos na classificação e vai em busca de mais uma vitória no Brasileirão para subir na tabela.

Provável time: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Pedro Henrique e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Johnny; Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1394 pessoas já votaram